A Rosa & Blush preza pela satisfação de seus clientes e segue as normas do Código de Defesa do Consumidor.

  • Prazo para solicitação: O cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar devolução ou troca em caso de arrependimento.

  • Defeitos de fabricação: Caso o produto apresente defeito de fabricação, o cliente deverá entrar em contato em até 30 dias corridos após o recebimento, enviando fotos ou vídeos para análise.

  • Condições do produto: Para devoluções, o item deve estar sem sinais de uso, em sua embalagem original e acompanhado de todos os acessórios.

  • Custos de devolução: Caso o problema seja defeito ou erro no envio, os custos de devolução são de responsabilidade da loja. No caso de arrependimento ou desistência, os custos de envio ficam por conta do cliente.

  • Reembolso: Após o recebimento e análise do produto devolvido, o reembolso será processado em até 10 dias úteis, de acordo com o método de pagamento utilizado.

Para iniciar um processo de troca ou devolução, entre em contato pelo e-mail sac.rosablush@gmail.com ou pelo WhatsApp +55 (65) 99944-4364.